Cada um sabe de si e Deus sabe de todos

Eu tô sem número de telefone 📞 📵, eu só tenho um aparelho de telefone ☎️ mas eu estou sem chip no aparelho e uso apenas o WI FI . Eu moro só num lugar muito vulnerável e não posso sair para resolver as coisas, além do mais tenho dificuldades de locomoção própria e tenho que contar com a ajuda de amigos ou parentes numa rara oportunidade em que eles estejam  disponíveis para me transportar em seus veículos 🚗 pois são pessoas muito ocupadas, por isso tenho um monte de coisas pendentes, por resolver , mas sinceramente e infelizmente tenho dificuldades quanto à isso.
Preciso agilizar a compra de um novo chip e em seguida atualizar alguns cadastros que ficaram inoperantes porque era um número de telefone 📞 válido que estava vinculado à vários serviços como a minha conta bancária digital da Caixa Econômica Federal que eu criei e na qual o Governo depositava as parcelas mensais do meu Auxílio Emergencial da época da Pandemia da COVID 19 e que por esse motivo eu só posso movimentar essa minha conta digital presencialmente nas agências e não mais virtualmente como eu fazia quando eu comprava alguma cousa e pagava através do celular 📶 .
Além de tudo isso eu não tenho nenhuma renda mensal, não tenho moradia própria e moro numa casa do interior pagando 150 reais por mês mas quem tá pagando é a minha irmã mais velha que Além de pagar o meu aluguel também banca o meu sustento pessoal com uma compra mensal de suprimentos. 
Eu não sei o que seria de mim se esssa minha irmã não me bancasse, se não me ajudasse. 

Postagens mais visitadas deste blog

" O ULTIMO JULGAMENTO "

Music "Trauma"By Brazilian singer Roberto Carlos"trauma"August 11, 2023